Lifting intraoral: Conheça essa técnica de rejuvnescimento feita por dentro da boca

Dra. Gabrielle Adames

Chegou na nossa clínica o Laser Erbium intra oral in lift

O Laser Intraoral é um Erbium 2940nm que emite ondas de calor por dentro da mucosa da boca agindo de duas maneiras. Primeiro contraindo o colágeno e podendo deixar a pele mais firma. Segundo estimulando a produção de colágeno novo que pode deixar sua pele mais rejuvenescida ao longo do tempo.

Este laser é ideal para pessoas mais jovens que querem prevenir o processo de envelhecimento precoce cuidando da pele sem processos invasivos. Normalmente é indicado uma média que pode variar de 1 a 2 sessões (a cada 15 dias) com uma média total de 4.

Ele eleva a temperatura do músculo em torno de 60º a 70°, de forma controlada.Esse processo gera uma contratura da musculatura profunda, promovendo um efeito lift, ajudando a elevar e sustentar a musculatura superficial e a pele ao redor da boca melhorando o “bigode chinês” e as “bochechas”.

O Erbium inlift age na musculatura da face de dentro para fora. Cada sessão dura aproximadamente 30 minutos, sendo que o período de manutenção recomendável é de, pelo menos, 1 vez ao ano. É indolor sem inchaço pós procedimento podendo a paciente retornar sua atividades normalmente sem a necessidade de repouso podendo ser indicado para todos os tipos de pele, até mesmo as bronzeadas. Podendo ser feito até mesmo no horário do almoço.

Dra. Gabrielle Adames

Dermatologista

CRM: 36153

RQE:31040

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Recent Posts

Sobre

Gabrielle Adames

Sou Médica formada pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG), à qual me dediquei com muito carinho e empenho e onde tive certeza que gostaria de seguir aprofundando os estudos na dermatologia. Concluí, então, a pós graduação em Dermatologia pelo Hospital Central do Exército (HCE) no Rio de Janeiro- RJ.

Newsletter

Receba todos os meses as nossas informações sobre a Clínica Gabrielle Adames. 

Posts Relacionados