Tratamentos com Laser Etherea MX

Dra. Gabrielle Adames

O ETHEREA-MX® foi concebido para condensar, em um único sistema de plataforma, todo o conhecimento e expertise adquiridos ao longo de uma trajetória crescente no mercado de LASERs para saúde e bem-estar, com pesquisa e desenvolvimento voltados exclusivamente para projetos de amplo espectro, levando a médicos e pacientes a máxima confiança.

Suas ponteiras são perfeitas para a realização dos tratamentos, por exemplo a opção mais eficaz para o caso de manchas, cicatrizes de qualquer origem, estrias e rugas, com uso da estimulação do colágeno, é a plataforma ETHEREA-MX®.

O ETHEREA-MX®, disponibilizamos um procedimento que utiliza a ponteira IPL-SQ®. Ele é realizado de maneira diferente dentre os equipamentos de Luz Intensa Pulsada tradicionais, pois promove uma entrega de energia controlada e microprocessada, liberada de maneira uniforme durante todo o pulso, o que diferencia esse aparelho dos demais. Com ETHEREA-MX®, a luz é liberada uniformemente proporcionando mais segurança e eficácia durante o tratamento.

Esta técnica também é indicada para remover as manchas escuras da pele como sardas e lentigo solar. O tratamento clareia a pele, aumenta em 50% a quantidade de fibras de colágeno e elastina deixando a pele mais firme e menos flácida, além de aumentar também a presença de pequenos vasos na pele, que melhoram a oxigenação sanguínea local, conferindo um tom uniforme e uma pele mais jovem e bonita.

A pele avermelhada e a presença de pequenos vasos de sangue, sob a pele que afeta principalmente o nariz e as bochechas, pode indicar um problema de pele chamado rosácea ou vasos isolados, como é o caso dos do nariz, podem ser solucionados com o Etherea Mx, porque a luz e a energia emitidas pelo aparelho promovem a eliminação das áreas com sangue ao atrairem-se pela hemoglobina. Além disso, possui ótimos resultados na eliminação das olheiras, principalemente quando é causada por congestão vascular. São necessárias, pelo menos, 3 sessões com intervalo de 1 mês para alcançar os resultados.

As contraindicações desse procedimento são : bronzeamento em até 4 semanas antes do tratamento, gestantes e lactantes, manchas suspeitas ou que contenham tecido potencialmente canceroso, presença de dispositivo eletrônico implantado (Ex: marca-passo cardíaco), se o paciente apresentar sensibilidade à irradiação solar ou enfermidades relacionadas com fotossensibilidade (ex. porfiria, erupção a luz polimórfica, urticária solar, lúpus e outras doenças autoimunes).

Nosso objetivo com esse tratamento é proporcionar o melhor tratamento estético para atingir os resultados desejados pelos pacientes.

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Recent Posts

Sobre

Gabrielle Adames

Sou Médica formada pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG), à qual me dediquei com muito carinho e empenho e onde tive certeza que gostaria de seguir aprofundando os estudos na dermatologia. Concluí, então, a pós graduação em Dermatologia pelo Hospital Central do Exército (HCE) no Rio de Janeiro- RJ.

Newsletter

Receba todos os meses as nossas informações sobre a Clínica Gabrielle Adames. 

Posts Relacionados